sábado, 12 de novembro de 2011

Espinho com Castanhas e Vinho









 

 

A Câmara Municipal de Espinho irá realizar no Edifício da Junta de Freguesia de Espinho uma mostra de doçaria, vinhos e artesanato no âmbito das festividades do S. Martinho.

A iniciativa decorrerá nos dias 12 e 13 de Novembro com a participação do comércio tradicional local.

Casa Alves Ribeiro

Casa Gourmet Gaveto

Chocolataria Perles de Chocolat

Confeitaria PontoChic

Garrafeira Carvalho, Gomes & Bento, SA

Grupo de Artesanato da Freguesia de Espinho - Artyspinho

Padaria Aipal

Padaria Palácio do Pão

Vinhoteca Select Moment

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Avião comercial faz razia em Espinho

 

Em causa, um voo de treino

 

 

Um voo de treino deixou em alvoroço os moradores da zona piscatória de Espinho. O aparelho, um avião de passageiros, igual a qualquer outro, fez várias passagens a baixa altitude. Era afinal um voo de instrução, mas ninguém sabia.
Foi uma tarde com os olhos postos no céu. Os moradores da zona junto à praia, em Espinho começaram a ver um avião a sobrevoar a baixa altitude a costa da cidade. Várias vezes ao longo de mais de duas horas que deixaram os moradores em alvoroço.
Nos cafés, não se falava de outra coisa. Mas ninguém sabia ao certo o que estava a acontecer. Afinal, tudo não passava de um voo base de um curso de pilotos realizado por uma empresa de aviação aérea. Explica a companhia aérea que o voo base é um dos requisitos para a qualificação dos pilotos. Cada piloto fez seis manobras de toca e anda no circuito visual da pista norte da base de Ovar