sexta-feira, 15 de março de 2013

Mobilidade para Todos

 

O espaço urbano é o principal património comum dos cidadãos e é de primordial importância na vivência colectiva e individual na sua Cidade. Neste sentido a Câmara Municipal de Espinho privilegia a disponibilização deste espaço informativo dirigido a todos os cidadãos com destaque para os que têm mobilidade condicionada.
A Divisão de Planeamento Estratégico da Câmara Municipal de Espinho responsável por esta plataforma tem como objectivo criar um roteiro com todos os espaços e lugares acessíveis no Município de Espinho.
Nesta 1ª fase, já se encontram disponíveis os espaços públicos e os edifícios públicos e de utilidade pública acessíveis na Cidade de Espinho.
Numa 2ª fase, estarão disponíveis todos os lugares de estacionamento destinados a pessoas com mobilidade condicionada existentes.
Posteriormente serão ainda divulgados outras informações de interesse relevante, como os serviços de restauração e outros, com o intuito de disponibilizar um roteiro turístico às pessoas com mobilidade condicionada tornando possível a Mobilidade para todos.

> Plataforma de acessibilidades
> Espaços Públicos acessíveis
> Lugares de Estacionamento
> Edifícios Públicos de Utilização Pública
> Memória Descritiva - Requalificação Urbana

Sem comentários: