Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

PSP faz apreensão em feira semanal de Espinho


 PSP apreende 25 artigos "por suspeita de contrafação" na feira de Espinho


A Polícia de Segurança Pública (PSP) levou a cabo, ontem, pelas 11h00, uma operação de controlo e identificação de suspeitos de crimes relacionados com direitos de autor e conexos, no recinto da feira semanal de Espinho.


Durante a ação, foram apreendidos 25 artigos, entre vestuário e acessórios de moda, que se encontravam expostos para venda numa banca improvisada feita de caixas de cartão, refere a PSP em nota de imprensa.

Os artigos apreendidos “apresentavam características indicativas de contrafação, como má qualidade de materiais e de estampagem dos logótipos de marcas internacionais de renome. 

Além disso, os produtos não possuíam as habituais etiquetas de marca, reforçando as suspeitas de ilegalidade”.

A intervenção foi conduzida por agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP) da Divisão Policial de Espinho.

“A PSP continuará a desenvolver operações deste tipo, com o objetivo de combater a contrafação e proteger os direitos de autor e os consumidores, alertando a população para os riscos associados à aquisição de produtos contrafeitos”, refere a mesma nota.


Apreensão de artigos em feira semanal por suspeita de contrafação


A Polícia de Segurança Pública, no dia 13JAN2025, pelas 11H00, no recinto da feira semanal de Espinho, levou a efeito mais uma operação de controlo e identificação de suspeitos de crimes relativos a direitos de autor e conexos.

Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP), da Divisão Policial de Espinho, procederam à apreensão de 25 artigos (vestuário e acessórios de moda), supostamente contrafeitos, que se encontravam expostos para venda, mas abandonados sobre uma banca improvisada, feita de caixas de cartão.

Os artigos apresentavam má qualidade de material e de estampagem de logotipos de marcas internacionais de renome, bem como não possuíam etiquetas de marca.





Sem comentários: