Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Jardins Villa Manuella - Obra teve atraso de três meses , mas deverá estar pronta até ao fim do mês

 


Envolvente à Villa Manuella com atraso de três meses




As obras no espaço envolvente à Villa Manuella – prolongamento do Parque João de Deus – já duram desde 16 de outubro de 2023. 



O prazo previsto para o término da empreitada (90 dias) está ultrapassado, alegadamente devido ao mau tempo. Apesar disso, a autarquia conta poder receber a obra até ao final de abril.

A obra de 199.958 euros deveria estar concluída pelo empreiteiro (Horto Flor do Penedo, Lda.) em meados de janeiro, mas os trabalhos (ainda) prosseguem em ritmo lento. 

A única razão para este atraso deve-se à ” total ausência de condições climatéricas para o efeito”, justifica o Município de Espinho.

O problema, segundo o Gabinete de Apoio à Presidência (GAP), prende-se com “a movimentação de terrenos e respetiva preparação ulterior” que “dependem de algum período consolidado de tempo seco, que permita a preparação do terreno para receber as plantas e relvados que serão colocados no local, coisa que, infelizmente, não vem sucedendo desde outubro de 2023”.

Segundo o GAP, “o empreiteiro e os serviços da Câmara Municipal de Espinho têm desenvolvido todos os esforços no sentido do debelar dos constrangimentos decorrentes das más condições climatéricas, o que não tem sido possível”.


Fonte : Defesa de Espinho




















Sem comentários: