Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

terça-feira, 20 de junho de 2017

Encontrado corpo de segundo jovem desaparecido em Espinho

O corpo do segundo jovem que desapareceu no dia 11 de junho na Praia da Costa Verde, em Espinho, foi encontrado esta terça-feira, cerca das 7.30 horas, na Praia de Paramos.


Apareceu às primeiras horas da manhã o segundo corpo dos dois rapazes que tinham desaparecido no mar no passado dia 11 na praia da Costa Verde em Espinho.
Depois de na segunda-feira ter dado a costa em Paramos o corpo de Daniel Pereira, esta terça-feira foi encontrado o corpo de Ricardo Costa, precisamente no mesmo local.

O corpo foi avistado no areal por um pescador que deu o alerta para as autoridades.
Estiveram no local os bombeiros do concelho de Espinho, Policia Marítima e delegada de saúde.
O corpo foi transportado para o Gabinete do Instituto de Medicina Legal no hospital da Feira.
Os dois jovens que desapareceram tinham 18 e 19 anos e eram residentes em Canedo, no concelho de Santa Maria da Feira.
Foram vistos pela última vez a 11 de junho a debater-se no mar quando tentavam resgatar a bola com que pouco antes jogavam no areal.
Desde essa altura, as operações com vista à recuperação dos seus corpos chegaram a envolver diariamente cerca de 50 operacionais de diversas entidades, como as Capitanias do Douro e de Aveiro, a Marinha, a Força Aérea, a Estação de Salva Vidas do Douro, a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e várias corporações de bombeiros.
O gabinete de Psicologia da Polícia Marítima também prestou apoio a 15 familiares e amigos das vítimas, em parceria com os psicólogos das câmaras municipais de Espinho e Santa Maria da Feira.

Sem comentários: