Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Furtou saco com moedas de um, dois e cinco cêntimos e duas garrafas de whisky

 

Furtou saco com moedas de um, dois e cinco cêntimos e duas garrafas de whisky

 

A PSP identificou um homem, de 42 anos, suspeito de ter furtado na madrugada de domingo um saco com moedas de um, dois e cinco cêntimos e duas garrafas de whisky numa mercearia em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP refere que após receber notícia da prática de um crime de furto no interior de uma mercearia, encetou, de imediato, diligências no sentido de intercetar o suspeito e recuperar os artigos furtados.

"Neste sentido, foi o suspeito intercetado num arruamento daquela cidade, na posse de um saco com, aproximadamente, cinco quilogramas de moedas de um, dois e cinco cêntimos, cujo valor total ainda não foi apurado", refere a mesma nota.

A PSP procedeu à apreensão do referido saco e o alegado autor do furto, já indiciado pelo mesmo tipo de crime naquela cidade, foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.



Dupla assaltou estabelecimento de reparação de bicicletas

 

A PSP identificou dois jovens, de 15 e 17 anos, suspeitos de terem assaltado um estabelecimento de reparação de bicicletas em Aveiro, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP refere que os suspeitos foram intercetados na madrugada de domingo, num arruamento daquela cidade, na posse de diversas ferramentas, peças e acessórios para bicicletas.

Após diligências policiais efetuadas, os agentes apuraram que os artigos tinham sido furtados de um estabelecimento de reparação de bicicletas, pelo que o jovem de 17 anos foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.

"Esta Polícia, de imediato, contactou o responsável pelo referido estabelecimento, tendo o mesmo reconhecido os itens acima descriminados como sua propriedade, avaliando-os em, aproximadamente, 500 euros, procedendo-se, assim, à sua entrega", refere a mesma nota.

Fonte Lusa





Sem comentários: