Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Legislativas 2022 - Cristiano Santos é o cabeça de lista pelo Liberal no distrito de Aveiro

 


Cristiano Santos é o cabeça de lista pelo IL no distrito de Aveiro


Márcio Cristiano Oliveira Santos 36 anos, enfermeiro, especialista em Saúde Mental e Psiquiatria, residente em Santa Maria da Feira, foi o nome escolhido para representar a Iniciativa Liberal nas próximas eleições legislativas, a decorrer no dia 30 de janeiro de 2022.


Cristiano Santos é membro da Iniciativa Liberal praticamente desde a sua fundação, tendo sido o fundador do Núcleo de Aveiro, e integrando, atualmente, o Conselho Nacional do Partido.

Como cidadão Cristiano Santos sempre foi uma presença ativa e preponderante na sua região em termos de movimento associativo e de intervenção cívica, defendendo os valores e princípios da causa liberal. 

A Iniciativa Liberal acredita que existe a possibilidade de eleger um representante do círculo eleitoral de Aveiro e Cristiano Santos, sendo um elemento muito bem integrado no território distrital, será, sem dúvida, uma excelente escolha para levar até Lisboa as preocupações, desejos e anseios de todos os cidadãos deste distrito. 

Cristiano Santos considera "que o distrito de Aveiro está esquecido no que refere ao investimento público" apesar de ser "um distrito que cria riqueza para o país, com muita indústria exportadora e com gente de uma enorme capacidade de trabalho."

 Cristiano Santos refere ainda "que o distrito está a pagar a TAP, apesar de esta não servir a sua população uma vez que apenas está presente em Lisboa, enquanto o Porto de Aveiro continua sem uma ligação férrea que o ligue a Salamanca facilitando assim a ligação ao resto da Europa e a linha do Vouga que termina em Espinho continua degradada e sem plano para o futuro e ainda temos a cidade de Aveiro rodeada de pórticos caríssimos."








Sem comentários: