Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária – Apreensão de material alegadamente contrafeito


 

Aveiro 


Recuperada 1 bicicleta furtada


A Polícia de Segurança Pública, por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, no âmbito de uma investigação a decorrer há cerca de duas semanas, originada pela prática de furtos no interior de garagens, situadas nesta cidade, recuperou, ontem, pelas 08H30, 1 bicicleta avaliada em 350 Euros.

No decorrer da diligência policial, foi identificado 1 homem, de 26 anos, residente em Aveiro, na posse da referida bicicleta, que, segundo o mesmo, havia adquirido pelo valor de 140 Euros, através da rede social Facebook, cujos intervenientes já haviam sido identificados por esta Polícia, conforme Nota de Imprensa Ref.ª 164.AVR.PSP.2020.

A bicicleta foi entregue ao legítimo proprietário, sendo que a investigação continuará a decorrer na Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro.


Espinho


Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária – Apreensão de material alegadamente contrafeito


A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Aveiro, ontem, pelas 11H00, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária, no âmbito da investigação de um processo de Roubo.

No decorrer do cumprimento do Mandado de Busca Domiciliária, no concelho de Espinho, procedeu-se à apreensão de 55 pares de sapatilhas, de diferentes marcas internacionais de renome, por suspeita de contrafação.

No seguimento da referida diligência policial, foi, ainda, identificado 1 homem, de 41 anos, tendo como atividade profissional a venda ambulante, pelo que se depreende que os artigos apreendidos teriam como destino a venda ao público.


Aveiro, 26 de Novembro de 2020.

Fonte PSP 

REF.ª 170.AVR.PSP.2020






Sem comentários: