Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Construção do Estádio Municipal de Espinho arranca de 1 Fevereiro de 2021

 

Construção do Estádio Municipal de Espinho arranca de 1 Fevereiro de 2021



A assinatura do auto de consignação, que marca o arranque da obra de construção do Estádio Municipal de Espinho, está marcada para 1 de Fevereiro. 


A obra deverá ficar pronta dentro de dois anos, mas em 2022 o Sporting de Espinho já deverá poder usar as instalações.


Depois do recente visto do Tribunal de Contas para esta obra, orçada em 4,47 milhões de euros, o Executivo liderado por Pinto Moreira vai assinar, na próxima segunda-feira, no estaleiro da obra que ficará instalado no parque de estacionamento do Complexo de Ténis de Espinho, o respetivo auto de consignação, marcando formalmente o início das obras.

O Estádio Municipal, da autoria do arquiteto Rui Lacerda (1954-2018) e do seu filho Diogo Lacerda, ficará localizado em terrenos contíguos ao Parque da Cidade, Complexo de Ténis e Nave Polivalente.

"Vamos construir um estádio moderno, funcional e adaptado aos novos tempos para as competições oficiais de futebol", justificou, há dias, o presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira.

Irá permitir combater uma das principais lacunas do Sporting Clube de Espinho, que está sem estádio próprio desde 2018.

A equipa utilizou, a título de empréstimo, o campo do clube vizinho de Fiães, na Feira, jogando, atualmente, no campo da Associação Desportiva Ovarense.


FONTE JN

Salomão Rodrigues




Sem comentários: