Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Autárquicas 2021 - Francisco Presidente do CDS-PP apresentou da Candidatura do CDS-PP Espinho Mais

 

Candidato do CDS a Espinho é Manuel António Fontes




O CDS-PP vai concorrer à Câmara Municipal de Espinho, no distrito de Aveiro, com uma lista encabeçada por Manuel António Fontes, confirmaram várias estruturas do partido.



Segundo a página dessa candidatura na rede social Facebook, o cabeça-de-lista tem 69 anos, é natural de Castelo de Paiva, licenciou-se em Gestão do Desporto, foi bancário no Millenium BCP e supervisor-chefe na gestora de resíduos SUMA, criou depois as suas próprias firmas de limpeza e imobiliário e é atualmente administrador de empresas.

Residindo no concelho de Espinho há vários anos, também foi atleta e treinador de futebol, assim como parte do movimento associativo local, em instituições como o Órfeão e a Obra de São Francisco de Assis.

A mesma página de candidatura refere ainda que o candidato “é religioso católico/romano e lançou [em 2009] o livro ‘0 3.º Milagre de Fátima – O milagre de Todos os Dias – Futuro, Religião, Acontecimentos’”.

A nível político, Manuel António Fontes foi mandatário do PDR em 2015 pelo ciclo de Aveiro e concorreu às autárquicas de Espinho em 2017 como parte do movimento independente “Pela Minha Gente”.

A Lusa contactou várias vezes o candidato, o responsável pela concelhia do CDS-PP, o presidente da respetiva distrital e a direção regional do partido, mas nenhuma das entidades disponibilizou dados sobre o programa eleitoral para Espinho.

As próximas eleições para os diferentes órgãos autárquicos dos 318 municípios portugueses estão marcadas para o dia 26 de setembro.

Representando um universo de 33.000 habitantes, a Câmara Municipal de Espinho é atualmente liderada com maioria absoluta por quatro eleitos do PSD, face a três vereadores do PS.

Além de Manuel António Fontes pelo CDS, à presidência dessa autarquia concorrem também Vicente Pinto pelo PSD, Miguel Reis pelo PS, Henrique Cierco pelo “Nós Cidadãos”, Justino Pereira pela CDU, António Andrade pelo BE, Renato Prata pelo Chega e Ernesto Morais pelo PAN.

FONTE  Lusa/Fim


















































1 comentário:

Manuel António Lopes Ferreira Fontes disse...

All that very amazing. Thanks.
Manuel F Fontes