Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Quatro feridos em acidente com ambulância do INEM na Rua 33



Quatro feridos em colisão entre ambulância e automóvel na Rua 33



Uma colisão entre uma ambulância do INEM e um automóvel em Espinho, provocou hoje quatro feridos, entre eles dois técnicos de emergência pré-hospitalar, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.


Os quatro feridos - dois técnicos de emergência pré-hospitalar, um doente que era transportado na ambulância e o condutor do automóvel – são todos ligeiros, mas foram transportados para o Hospital de Gaia, de acordo com a fonte do CDOS de Aveiro.

De acordo com o ‘site’ da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil estavam no local, às 07:50, oito viaturas e 20 elementos.

A fonte do CDOS precisou que foram mobilizados bombeiros de Espinho e da Aguda, além da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia.

O alerta para o acidente, na Rua 33, em Espinho, foi dado pelas 06:39 e, pelas 07:45, o CDOS de Aveiro não tinha qualquer indicação de condicionamento de trânsito.

FONTE : Lusa/Fim




Acidente entre ambulância do INEM e viatura na  Rua 33 

A ambulância foi rebocada pelos bombeiros e colocada no quartel





Fotografias Helena Silva









Quatro feridos em colisão entre ambulância e automóvel em Espinho



Quatro pessoas ficaram feridas em consequência de um acidente com uma ambulância do INEM de Espinho, na Rua 33.

O acidente terá resultado da colisão entre a viatura do INEM e uma viatura ligeira de passageiros.

Inicialmente foram apontados três feridos, mas afinal são quatro - dois técnicos de emergência pré-hospitalar, um doente que era transportado na ambulância e o condutor do automóvel. São todos ligeiros, mas foram transportados para o Hospital de Gaia, de acordo com a fonte do CDOS de Aveiro.

Foram para o local os Bombeiros do Concelho de Espinho e PSP. 

Fonte do CDOS precisou que foram mobilizados bombeiros de Espinho e da Aguda, além da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia.


FONTE JN



Sem comentários: