Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

domingo, 9 de outubro de 2022

ABB será o novo empreiteiro para as obras de construção Estádio Municipal

 

Empresa ABB fica com empreitada do estádio municipal



Câmara aprova cessão de posição da empreitada do estádio para a ABB, empresa que está a executar a obra do ReCaFe. 


Em setembro deverão estar prontos o campo relvado, os balneários e pelo menos uma das bancadas.

O Município de Espinho aprovou na terça-feira, em reunião da Câmara Municipal, a autorização para a cessão de posição contratual para a construção do Estádio Municipal de Espinho, “na sequência de um pedido apresentado pela empresa responsável pela empreitada, que manifestou não ter condições para cumprir com o contrato celebrado com a autarquia”. 

Uma alteração na “mudança da entidade executante”, mantendo-se “todas as condições do concurso e do contrato assinado”.

Trata-se de uma decisão que havia sido anunciada no passado dia 30 de setembro, pelo presidente da Câmara, Miguel Reis juntamente com o presidente da direção do SC Espinho e com o arquiteto autor do projeto, Diogo Lacerda. 

A empreitada será executada por um outro empreiteiro, a ABB – Grupo Alexandre Barbosa Borges que tem a seu cargo as obras do ReCaFe e que estiveram marcadas por substanciais atrasos.

“São duas empreitadas distintas, de diferentes envergaduras e graus de complexidade, que não faz sentido comparar”, esclareceu o Município de Espinho à Defesa de Espinho acrescentando que “no caso do ReCaFe , os atrasos verificados estão mais relacionados com problemas de planeamento do que propriamente de execução”.


FONTE : Defesa de Espinho













FONTE : Defesa de Espinho




Sem comentários: