Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Três suspeitos de tráfico de droga em Espinho & Detido por furtar caixas de esmolas de igrejas


 Três detidos por suspeita de tráfico de droga em Espinho


A PSP deteve na segunda-feira, em Espinho, no distrito de Aveiro, três pessoas e identificou outras seis, durante uma busca domiciliária, no âmbito de uma investigação relacionada com o tráfico de droga, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP esclareceu que esta ação visou pôr fim ao tráfico de estupefacientes e ao consequente sentimento de insegurança provocado nos moradores onde esta operação foi realizada.

Durante a operação, foram apreendidas cerca de 65 doses de estupefaciente, 75 euros, dois telemóveis, uma faca, uma navalha e um taco de basebol.


  Homem detido por suspeita de tráfico de droga em Porto


Um homem de 41 anos, desempregado e residente em Viseu, foi detido na quarta-feira, no bairro Novo de Ramalde, no Porto, por suspeita de tráfico de droga, revelou hoje em comunicado a PSP.


A detenção ocorreu pelas 19:10, tendo o homem sido encontrado na posse de 105 doses de heroína e 66 de cocaína, material que lhe foi apreendido, assim como a quantia de 86 euros e um telemóvel, descreve a nota de imprensa.


 Detido por furtar caixas de esmolas de igrejas em Monção e Melgaço


Um homem de 52 anos foi hoje detido em flagrante delito por “furtos de caixas de esmolas no interior de igrejas e capelas” nos concelhos de Monção e Melgaço, revelou a GNR de Viana do Castelo.


“No âmbito de uma investigação por furtos de caixas de esmolas no interior de igrejas e capelas, que decorria desde setembro de 2023, os militares da Guarda efetuaram diversas diligências policiais que culminaram na detenção em flagrante delito do suspeito”, refere, em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo.

A GNR acrescenta que, após uma busca à viatura do suspeito, foi possível “apreender diversos objetos relacionados com estes furtos, nomeadamente um cutelo de cozinha, uma lâmina de faca, uma picareta, uma tesoura de jardim” e 14,30 euros em dinheiro.


Fonte :Lusa/Fim











Sem comentários: