Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em Espinho, Ovar e Gaia



Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em Espinho, Ovar e Gaia



 Dois dos 13 detidos na terça-feira no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga em Espinho, Ovar e Vila Nova de Gaia vão ficar em prisão preventiva, disse hoje à Lusa fonte da PSP.



Em causa está a operação “Barba Ruiva”, que foi levada a cabo nos concelhos de Espinho, Ovar e Vila Nova de Gaia com recurso a 162 agentes do comando distrital de Aveiro da PSP, em cumprimento de 23 mandados de buscas domiciliárias, 21 de buscas não domiciliárias e 13 de detenção fora de flagrante delito.

Dessa ação resultou um total de 13 detidos, com idades dos 19 aos 52 anos, residentes nos já referidos concelhos e também no da Feira.

Os restantes 11 suspeitos, segundo fonte do comando distrital de Aveiro da PSP, vão aguardar julgamento em liberdade, tendo sido sujeitos a termo de identidade e residência, apresentações semanais na esquadra da sua área de residência e proibição de contacto com os restantes.

Resultando de uma investigação de 18 meses, a operação “Barba Ruiva" também conduziu à apreensão de duas armas, 33 munições, 13.389 euros, 14 viaturas, três motociclos, 19 telemóveis, oito televisores e uma coluna de som.

Além de várias unidades da PSP, as buscas, detenções e confiscações envolveram igualmente elementos da GNR.

Os 13 suspeitos, que foram levados a primeiro interrogatório ao tribunal da Feira, estão indiciados por crimes de tráfico de droga e posse de arma proibida.


FONTE : Lusa/Fim

Sem comentários: