Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

domingo, 4 de dezembro de 2022

Morreu diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Alberto Correia, aos 61 anos



Morreu diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Alberto Correia, aos 61 anos


O diretor do jornal Defesa de Espinho, Lúcio Alberto Correia, morreu hoje aos 62 anos, em Vila Nova de Gaia, na sequência de complicações de saúde inesperadas, disse à agência Lusa fonte ligada ao periódico.



De acordo com Rui Alas Pereira, jornalista e amigo de Lúcio Alberto Correia, a morte ocorreu ao fim da tarde no Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia.

Nascido a 19 de fevereiro de 1960, Lúcio Correia era diretor do jornal Defesa de Espinho, no distrito de Aveiro, há mais de vinte anos, segundo a mesma fonte.

Com uma carreira de 35 anos no jornalismo, Lúcio Correia começou no jornal O Comércio do Porto, na década de 1980, ainda na Avenida dos Aliados, e passou pelo jornal O Primeiro de Janeiro e pel'O Norte Desportivo, entre outras publicações com as quais colaborou.

Fundado em 1932, por Benjamim da Costa Dias, o jornal Defesa de Espinho tem difusão na região e no estrangeiro, junto das comunidades portuguesas originárias daquela cidade.

FONTE Lusa/Fim


Sem comentários: