13 autos de contraordenação por consumo de álcool na via pública
A PSP de Espinho procedeu na sexta-feira ao levantamento de 13 autos de contraordenação por consumo de álcool na via pública, na orla marítima, informou hoje aquela força policial.
Em comunicado, a PSP esclarece que os autos de contraordenação foram levantados durante uma operação de fiscalização do cumprimento das medidas impostas pela pandemia, em virtude de existir "um elevado número de reclamações referentes ao incumprimento das mesmas".
A PSP apela ao cumprimento das regras sanitárias aplicáveis no âmbito da pandemia da doença covid-19, para proteção de todos.
Homem identificado por ameaça com arma de fogo
A PSP identificou na madrugada de domingo um homem de 55 anos, suspeito de ter ameaçado outro com uma arma de fogo junto à sua residência, em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força policial.
"Após receber comunicação da ocorrência de ameaça com arma de fogo, perpetrada sobre um habitante de Espinho, junto à sua residência, esta Polícia, de imediato, encetou diligências, que resultaram na interceção do suspeito, na posse de uma arma de ar comprimido, que lhe foi apreendida", refere uma nota da PSP.
Segundo a PSP, o indivíduo foi constituído arguido por suspeita da prática de um crime contra a liberdade pessoal (ameaça), tendo prestado Termo de Identidade e Residência.
FONTE. Lusa/Fim
Sem comentários:
Enviar um comentário