Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

domingo, 17 de julho de 2022

Voleibol de Praia 2022 - Beach Pro Tour Challenge de Espinho 2022



Polacos e australianas vencem Challenge de Espinho de voleibol de praia



As duplas de voleibol de praia Michal Bryl/Bartosz Losiak (Polónia) e Taliqua Clancy/Mariafe Artacho Del Solar (Austrália) venceram o Pro Tour Challenge de Espinho, que terminou hoje na Praia da Baía.

Os polacos Michal Bryl/Bartosz Losiak somaram a terceira vitória em torneios do Beach Pro Tour 2022, juntando o Challenge de Espinho, ao de Tlaxcala, no México, e ao de Doha, no Qatar.

Michal Bryl e Bartosz Losiak venceram por 2-1 os austríacos Moritz Pristauz e Martin Ermacora - atletas que foram medalhados com o bronze no Europeu de 2019 e no Challenge de Doha -, pelos parciais de 17-21, 21-13 e 15-11.

“Estamos muito felizes pela nossa primeira vitória aqui, em Espinho. Não estávamos a jogar muito bem, especialmente em Gstaad, mas aqui concentrámo-nos e tentámos sempre lutar em todos os jogos. Esta medalha de ouro significa muito e esperamos conseguir manter este nível nas próximas competições”, referiram os vencedores.

A medalha de bronze foi para uma dupla que venceu, em 2018, a etapa do World Tour disputada em Espinho.

Os letões Aleksandrs Samoilovs/Janis Smedins foram afastados da final pela dupla polaca, mas ‘vingaram-se’ nos seus compatriotas Piotr Kantor/Maciej Rudol, tendo alcançado a medalha de bronze, com um triunfo por 2-0, com os parciais de 21-17 e 21-14.

Taliqua Clancy e Mariafe Artacho Del Solar, vice-campeãs olímpicas em Tóquio2020 e bronze no Mundial de 2019, venceram as norte-americanas Corinne Quiggle/Sarah Schermerhorn, por 2-1, com 19-21, 21-19 e 15-12, e 'bisaram' em Espinho, depois do triunfo em 2018.

“É a segunda vez que estamos em Espinho e a segunda vez que vencemos aqui, nesta praia maravilhosa, pelo que não poderia ser melhor. Estamos muito cansadas, mas igualmente muito orgulhosas da nossa dupla porque lutámos muito e soubemos dar a volta”, salientaram.

No terceiro lugar do pódio espinhense ficou a dupla brasileira Andressa Cavalcanti/Vitória de Souza, após derrotar, por 2-0, com 21-19 e 21-18, as espanholas Paula Soria e Sofía González, que se mostraram algo desgastadas após terem efetuado oito jogos neste torneio.


Fonte  Lusa/Fim






















Sem comentários: