SUV elétrico chinês
O interior do B10 aposta num ambiente espaçoso e funcional, com um painel de instrumentos digital e um ecrã central de 14,6 polegadas com resolução 2.5K.
O ecrã central é o centro de controlo do sistema operativo LEAP OS 4.0 Plus, que funciona com um processador Snapdragon 8155.
O carro possui um motor elétrico que debita 218 cv e um binário de 240 Nm.
Existem duas opções de bateria LFP (fosfato de ferro-lítio) disponíveis, que oferecem autonomias de até 380 km ou 460 km no ciclo WLTP.
O Leapmotor B10 já tem preços para Portugal, a partir de 29.285€, e a sua chegada está prevista para o final de outubro.
É um SUV familiar do segmento D com um design moderno e minimalista.
Na versão 100% elétrica, possui um motor de 218 cv e uma bateria de 69,9 kWh, que oferece uma autonomia combinada de até 420 km.
A versão com extensor de autonomia (REEV) tem um motor a gasolina de 1.5L que atua como gerador para carregar a bateria de 28,4 kWh, proporcionando uma autonomia total de até 970 km.
O interior destaca-se por ser espaçoso, com um ecrã tátil central de 14,6 polegadas e diversos compartimentos de arrumação.
O preço em Portugal começa a partir de 37.400 €.
Sem comentários:
Enviar um comentário