sábado, 27 de abril de 2019

Apresentando a 1ª Feira do Livro de Cinema no FEST 2019

Faltando 2 meses para a 15ª edição do FEST, aproveitamos a oportunidade para apresentar a 1ª  Feira do Livro do Cinema, durante o FEST 2019 . 

Esta iniciativa sem precedentes representa uma excelente oportunidade para encontrar,em um só lugar, livros e vários itens dedicados ao mundo do cinema que não são comumente disponíveis. O evento será uma celebração da Literatura Cinematográfica!  

Embora seja focado principalmente na literatura cinematográfica, desde livros técnicossobre o campo, até histórias que foram adaptadas para a telona e livros e biografias de profissionais de cinema ; também oferecerá merchandising, DVDs e outros formatos de filmes, bem comofilme antiguidades e parafernália . Além disso, as apresentações de livros serão realizadas com convidados especiais. 

As candidaturas para presença na 1ª Feira do Livro estão abertas até 7 de Maio. 

A Feira do Livro será realizada no FESTival Village , um espaço ao ar livre junto à Praia da Baía, com mais de 2500m2, que inclui também um Industry Lounge. , limitado a participantes com acreditação FEST-PRO; Beach Cinema , com sessões diárias ao ar livre; uma área de alimentação e uma série de atividades ligadas ao programa do festival. 

A 1ª Feira do Livro acontece entre os dias 21 e 30 de junho, das 10h às 23h. 

Sem comentários: