sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Praça do Espinho







Gobira critica prefeito por causa de praça 'abandonada' em Cajazeiras, e secretário dá resposta - Diário do Sertão
O sapateiro Antônio Gobira voltou a fazer críticas públicas à Prefeitura de Cajazeiras por causa de problemas de infraestrutura na cidade.

Dois dias depois de apontar trechos do asfalto desmanchando ao redor da recém-inaugurada praça Major José Marques, no Centro, Gobira chamou a TV Diário do Sertão novamente para denunciar que a ‘Praça do Espinho’, localizada na avenida Padre José Tomaz, estaria em situação de abandono, com lixo espalhado e sem cuidados com a grama e as árvores.

O sapateiro mostra que existe um poço artesiano na praça que deveria estar sendo usado para aguar a grama, e mais uma vez ele diz que a verba que está sendo arrecadada na Zona Azul deveria ser usada para obras simples de infraestrutura.


Resposta do secretário

A TV Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, que explicou que a prefeitura está cumprindo um cronograma de revitalização de praças.

Segundo ele, no momento a secretaria está concluindo a revitalização da praça do conjunto Ronaldo Cunha Lima para depois iniciar a restauração da Praça do Espinho e da Praça do Pirulito. Zé Filho prevê que a revitalização da Praça do Espinho será iniciada até o final deste mês.

O secretário disse ainda que o poço artesiano da praça não está sendo usado porque não tem água nele, e que por causa disso a grama que será plantada durante a revitalização vai ser aguada por um carro-pipa. Por fim, o secretário garantiu que vai providenciar uma limpeza na praça esta semana.

FONTE :  DIÁRIO DO SERTÃO


Sem comentários: