Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Voz Cidadão - Prédio em alto estado de degradação entre Ruas 31 e 18



Prédio em alto estado de degradação interna e externamente

As autoridades de Saúde Pública de Espinho deveriam intervir em casos como estes que apresentam falta de segurança para as pessoas que transitam nestes passeios.

Internamente o prédio é uma autêntica lixeira  de produtos de toda a espécie.

Falta de limpeza, higiene. Fico de transmissão de possíveis doenças pelo ar contaminado vindo do interior do prédio.


Com a falta de alguns vidros já está a ser visitado por pombas, e o prédio já parece mais um pombal, dos muitos que Espinho possui.

Como acontece com outros prédios abandonados em Espinho o seu proprietário deveria proceder a uma limpeza geral interna e externa, retirar os ferros virados para o passeio e tapar todas as portas e janelas com paredes em tijolos cimentamos.

Deve haver Leis Municipais  e  Nacionais neste sentido, tal como existem prédios em Espinho , Porto etc que assim tiveram que fazer .

Porque é que  Junta de Freguesia de Espinho e a  Câmara Municipal de Espinho, não intervém neste sentido?

Segundo informações os proprietários deste prédio na Rua 18 com a rua 31, possuem outro prédio nas mesmas condições na rua 8 junto estação do Vouguinha e na Ponte de Anta sobre o tio Mocho.

São os eternos problemas de degradação que tem haver com a Saúde Pública.

No interesse dos cidadãos de Espinho

ABrito



Sem comentários: