Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Covid-19: Final da Supertaça de voleibol em 04 de novembro após dois adiamentos

 


Final da Supertaça de voleibol em 04 de Novembro após dois adiamentos



A final da Supertaça de voleibol entre Benfica e Sporting de Espinho foi remarcada para 04 de novembro, após ter sido adiada por os ‘tigres’ se encontrarem em isolamento profilático devido à covid-19, anunciou hoje a federação.

Esta é a terceira data para a realização da final da Supertaça de 2020, inicialmente agendada para decorrer em 20 de setembro. A pandemia de covid-19 obrigou ao seu adiamento para o dia 21 de outubro e, agora, para 04 de novembro.

O primeiro adiamento ficou a dever-se ao isolamento profilático imposto ao plantel do Sporting, que levou ao adiamento de uma das meias-finais da Supertaça, e o segundo a situação idêntica na equipa do finalista Sporting de Espinho.

A final da Supertaça entre Benfica e Sporting de Espinho foi marcada para as 19:45 de 04 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Tendo em consideração que os campeonatos nacionais da temporada de 2019/2020 não chegaram ao fim – assim como a Taça de Portugal de masculinos –, devido à pandemia de covid-19, a Supertaça de 2020 teve um figurino diferente do habitual.

Alargada a seis participantes, com uma fase de dois grupos e outra a eliminar (meias-finais e final), a Supertaça de 2020 teve como participantes as equipas do Benfica, Sporting, Fonte Bastardo, Sporting de Espinho, Académica de São Mamede e Leixões.

Na lista dos vencedores deste troféu, habitualmente disputado pelo campeão nacional e pelo vencedor/finalista da Taça de Portugal, o destaque vai para o Benfica, que triunfou em oito das últimas nove edições da Supertaça.


FONTE Lusa/Fim






Sem comentários: