Porto:
Detido suspeito de furtar material informático em mochilas no interior de carro
Um homem de 25 anos foi detido no domingo na Rua Fernando Moreira da Silva, no Porto, após ser intercetado pela polícia na posse de três mochilas com material informático junto a um veículo com vidros partidos.
Em comunicado de imprensa, a PSP do Porto indica que o homem foi detido pelas 21:00, após os agentes terem verificado que o homem se encontrava junto de um carro estacionado com “dois vidros partidos”, na posse de três mochilas e que, perante a presença policial, apresentava “algum nervosismo”, o que levantou suspeita da prática de algum ilícito.
“Veio a verificar-se que no interior das mochilas se encontravam dois computadores portáteis, um iPad, um telemóvel, entre outros componentes informáticos”, tendo todo o material sido apreendido pela polícia.
O proprietário formalizou a denúncia, os bens foram-lhe devolvidos e o detido foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.
Santo Tirso:
PSP detém três pessoas suspeitas de furto no interior de armazém
Dois homens, de 27 e 29 anos, e uma mulher, de 20, usando capuzes e máscaras cirúrgicas, foram detidos no domingo no Parque Industrial em Palmeira, Santo Tirso (Porto), por suspeita de furto do interior de um armazém.
Em comunicado de imprensa, a PSP indica que os suspeitos – um estudante, e ou outros dois desempregados e todos residentes em Famalicão - foram detidos pelas 20:30 na sequência de um furto no interior de um armazém localizado naquele parque industrial.
Os agentes da PSP intercetaram os três depois de os mesmos terem retirado do interior do armazém de produtos têxteis “13 colchas, diversas gaiolas, comedouros, bebedouros e ninhos para criação de aves”.
O proprietário do armazém formalizou a respetiva denúncia e os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.
Vila Nova de Gaia:
PSP detém jovem de 19 anos por suspeita de crime de roubo
A PSP deteve um jovem estudante de 19 anos, na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia (Porto), por suspeita de roubo através de ameaça e coação física à vítima, foi hoje anunciado.
Em comunicado de imprensa, a PSP refere que no decurso de diligências policiais, o suspeito foi intercetado na Avenida da República, pelas 13:55, tendo na sua posse “dois telemóveis cuja proveniência não soube comprovar, pelo que lhe foram apreendidos”.
Fonte Lusa/Fim
Sem comentários:
Enviar um comentário