terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Três suspeitos de tráfico de droga em Espinho & Detido por furtar caixas de esmolas de igrejas


 Três detidos por suspeita de tráfico de droga em Espinho


A PSP deteve na segunda-feira, em Espinho, no distrito de Aveiro, três pessoas e identificou outras seis, durante uma busca domiciliária, no âmbito de uma investigação relacionada com o tráfico de droga, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP esclareceu que esta ação visou pôr fim ao tráfico de estupefacientes e ao consequente sentimento de insegurança provocado nos moradores onde esta operação foi realizada.

Durante a operação, foram apreendidas cerca de 65 doses de estupefaciente, 75 euros, dois telemóveis, uma faca, uma navalha e um taco de basebol.


  Homem detido por suspeita de tráfico de droga em Porto


Um homem de 41 anos, desempregado e residente em Viseu, foi detido na quarta-feira, no bairro Novo de Ramalde, no Porto, por suspeita de tráfico de droga, revelou hoje em comunicado a PSP.


A detenção ocorreu pelas 19:10, tendo o homem sido encontrado na posse de 105 doses de heroína e 66 de cocaína, material que lhe foi apreendido, assim como a quantia de 86 euros e um telemóvel, descreve a nota de imprensa.


 Detido por furtar caixas de esmolas de igrejas em Monção e Melgaço


Um homem de 52 anos foi hoje detido em flagrante delito por “furtos de caixas de esmolas no interior de igrejas e capelas” nos concelhos de Monção e Melgaço, revelou a GNR de Viana do Castelo.


“No âmbito de uma investigação por furtos de caixas de esmolas no interior de igrejas e capelas, que decorria desde setembro de 2023, os militares da Guarda efetuaram diversas diligências policiais que culminaram na detenção em flagrante delito do suspeito”, refere, em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo.

A GNR acrescenta que, após uma busca à viatura do suspeito, foi possível “apreender diversos objetos relacionados com estes furtos, nomeadamente um cutelo de cozinha, uma lâmina de faca, uma picareta, uma tesoura de jardim” e 14,30 euros em dinheiro.


Fonte :Lusa/Fim











Sem comentários: