PSP identifica 5 suspeitos e recupera bens furtados no valor dcerca de 50 mil euros
A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Aveiro, no âmbito de uma investigação criminal, por suspeita da prática do crime de furto no interior de residência e em estabelecimentos comerciais, em diferentes pontos da zona norte do país, no dia
27AGO2024, pelas 22H00, em Espinho, identificou 5 pessoas (4 homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 67, e 1 mulher, de 22 anos).
No decorrer da investigação, após diligências efetuadas pela Equipa de Intervenção e Fiscalização Policial (EIFP), com o apoio da Esquadra de Investigação Criminal, ambas da Divisão Policial de Espinho, foi apreendido o seguinte:
2 viaturas de alta cilindrada (sendo que uma delas constava para apreender dentro do espaço Shcengen); várias chaves pertencentes a viaturas de marcas diferentes;
1 trotinete,
1 bicicleta e 1 carro movido a bateria (brinquedo);
vários relógios,
telemóveis,
carregadores,
baterias portáteis (power banks), colunas de som e cabos USB; dinheiro e vários cartões de crédito emitidos em nome de terceiros;
1 câmara fotográfica;
vários perfumes; alguns artigos de ourivesaria;
1 navalha e 1 canivete; várias bolsas, malas e pares de sapatilhas; maços de tabaco; toalhas de praia; várias garrafas de bebidas alcoólicas.
O valor dos bens furtados e recuperados ascende a um total de cerca de 50 mil Euros.
Todos os suspeitos foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência.
Fonte PSP
PSP identifica cinco suspeitos de furto a residência e estabelecimentos comerciais
A PSP identificou cinco pessoas, com idades entre os 17 e 67 anos, suspeitos do furto de uma residência e de estabelecimentos comerciais na zona Norte, tendo recuperado os bens furtados, que ascendem a cerca de 50 mil euros.
Em comunicado, a PSP esclarece hoje que na terça-feira, pelas 22:00, foram identificados no concelho de Espinho quatro homens, com idades entre os 17 e 67, e uma mulher de 22 anos.
No decorrer da investigação, foram apreendidas duas viaturas, várias chaves pertencentes a diferentes automóveis, uma trotinete, uma bicicleta, vários relógios, telemóveis, dinheiro, cartões de crédito emitidos em nome de terceiros, câmara fotográfica, perfumes, artigos de ourivesaria, bolas, malas e sapatilhas, tabaco e bebidas alcoólicas.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência, continuando a investigação a decorrer, acrescenta a PSP.
Fonte : Lusa/Fim
Sem comentários:
Enviar um comentário