Seis pessoas identificadas por furto
Espinho
A PSP identificou em Espinho, no distrito de Aveiro, seis pessoas por suspeita de furto, tendo quatro delas sido constituídas arguidas, informou hoje aquela força policial.
Em comunicado, a PSP esclareceu que os suspeitos, com idades entre os 16 e 66 anos, foram intercetados por esta Polícia na segunda-feira à noite, junto de uma habitação devoluta.
Segundo a Polícia, os indivíduos tinham na sua posse várias ferramentas, relógios, telemóveis, vinhos licorosos e aperitivos, e peças de roupa, entre outros artigos, que foram apreendidos, como medida cautelar.
“Foi, ainda, apreendida uma viatura, bem como os respetivos documentos, por ter sido abandonada junto à referida habitação, aquando da chegada desta Polícia, e ter, no seu interior, parte dos objetos que, durante a diligência, vieram a ser apreendidos”, refere a mesma nota.
Detido por furto de cobre em estabelecimento industrial
Maia
A GNR deteve segunda-feira um homem de 50 anos suspeito de furto de cobre de um estabelecimento industrial no concelho da Maia, revelou hoje aquela força policial.
Em comunicado, a GNR explica que, após uma denúncia por furto, os militares localizaram o suspeito e apreendaram vários metros de fio de cobre e diversas ferramentas.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Maia.
Fonte : Lusa/Fim
Sem comentários:
Enviar um comentário