Nova passagem inferior para Silvalde
A presidente da Câmara, Maria Manuel Cruz reconhece que toda a zona junto à ferrovia na rua do Golfe "precisa ser requalificada, dando continuidade ao ReCaFe e à ciclovia que vem do centro dacidade".
Para isso está prevista mais uma obra, para a criação de uma passagem desnivelada na passagem de nível no apeadeiro de Silvalde, dentro de um projeto da Infraestruturas de Portugal de cerca de 90 milhões de euros cujo concurso público internacional deverá ser lançado dentro de, aproximadamente, um mês.
“O projeto está pensado, mas só poderá ser feito após a conclusão da obra da passagem inferior de Silvalde que irá a concurso público internacional dentro de um mês e que deverá custar cerca de 90 milhões de euros”, diz a autarca.
“Será construída uma passagem inferior com comprimento superior à do Bairro Piscatório, de forma a proteger o campo de golfe.
A rua do Golfe terminará junto ao apeadeiro de Silvalde e a rua 20 será prolongada até ao Quartel do Formal onde será construída uma rotunda.
A nascente do campo do Centro de Formação do SC Espinho, será construído um parque de estacionamento", revela a autarca.
Fonte : Defesa de Espinho
Sem comentários:
Enviar um comentário