Paços de Ferreira
Mulher constituída arguida por furto em estabelecimento comercial
A GNR de Paços de Ferreira constituiu arguida uma mulher de 36 anos, por furto num estabelecimento comercial, naquele concelho do distrito do Porto, informou hoje a autoridade policial.
“No âmbito de uma denúncia a dar conta de um furto no interior de um estabelecimento comercial, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na identificação da suspeita”, lê-se num comunicado enviado à Lusa.
Refere-se, ainda, que a suspeita, “apercebendo a distração da vítima, uma mulher de 76 anos, no interior do estabelecimento, aproveitou o momento para furtar a carteira que continha cerca de 400 euros, colocando-se de imediato em fuga”.
Foi realizada uma busca domiciliária que permitiu apreender a quantia monetária furtada, informa ainda a GNR.
Ovar
Empregada de limpeza detida por suspeita de furto de 660 euros na casa da patroa
A PSP deteve na terça-feira pelas 20:50, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, uma mulher de 46 anos, residente no concelho de Ovar, por suspeita da prática do crime de furto no interior de habitação.
"A lesada, no regresso à residência verificou a ausência da referida quantia monetária, pelo que solicitou a presença desta Polícia no local, manifestando o desejo de procedimento criminal contra a suspeita", refere a mesma nota.
Ainda segundo a Polícia, os agentes conseguiram apreender os 660 euros, que ainda se encontravam na posse da suspeita, pelo que lhe foi dada voz de detenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário