Ribeira de Silvalde a Sul de Espinho, Crime Ambiental proveniente das Feiras Semanais, etc
Opinião informativa:
Dia após dia, Ano após ano…
Ribeira que em determinados locais que não se vê.
Isto é o resultado da falta de limpeza adequada por parte de todos os responsáveis eleitos para a governação dos destinos de Espinho, desde a sua reconversão no Ano 2010 onde se gastou 1.400,00€, mas tudo se deixou degradar, o que é normal pela parte dos Responsáveis.
A pouca água em curso , das Ribeiras do Concelho, caso as Ribeiras tivesse represas adequadas poderia servir para regar os jardins do Concelho, lavar o meio urbano, deixando-se de utilizar água canalizada potável, necessária para consumo dos habitacional.
Mas tudo isto sucede desde há muitos anos e é do desinteresse total de quem dirigiu e dirige os interesses do Concelho de Espinho.
Um dos temas de interesse de muitos é o da Linha do Vale do Vouga, sim, talvez, mas porque não colocar a Estação em Espinho, na margem Sul da Ribeira de Silvalde, libertando todos os terrenos a Sul de Espinho.
Deixando de se utilizar a Ponte Centenária antes que esta possa ruir, devido a ter as suas estruturas com fendas e alicerces com problemas
Texto / Fotografia : António Brito
Sem comentários:
Enviar um comentário