sábado, 20 de abril de 2024

Homem de cerca de 30 anos colhido por comboio em Paramos, Espinho

 


Homem de cerca de 30 anos colhido por comboio em Paramos, Espinho



Um homem com cerca de 30 anos morreu, este sábado de manhã, na Linha do Norte, em Paramos, Espinho, colhido por um comboio que circulava no sentido Porto/Lisboa.



A vítima estaria a atravessar a linha nas proximidades do quartel do regimento de Engenharia.

A PSP e os bombeiros estão no local. 

A circulação foi reposta de forma alternada pelas 9.45 horas, em articulação com a Infraestruturas de Portugal, informou o comando da PSP de Aveiro.


Fonte JN 


Linha do Norte cortada após atropelamento mortal em Paramos, Espinho


Um atropelamento ferroviário que causou uma vítima mortal causou heste sábado o corte da linha do Norte em Paramos, no concelho de Espinho, indicaram à Lusa várias fontes da Proteção Civil.


Um atropelamento ferroviário que causou uma vítima mortal causou hoje o corte da linha do Norte em Paramos, no concelho de Espinho, indicaram à Lusa várias fontes da Proteção Civil.

O alerta foi dado às 08.32 para um atropelamento que causou uma morte.

À Lusa, quer o Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto, quer fonte dos Bombeiros Voluntários de Espinho indicaram, cerca das 09:30, que a linha do Norte está cortada sem previsão sobre quando será reaberta.

A ocorrência aconteceu no apeadeiro de Paramos, no concelho de Espinho, no distrito de Aveiro.

Não foi possível especificar o sexo e a idade da vítima.

Para o local foi chamada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos Bombeiros Voluntários de Espinho e a PSP.

A agência Lusa contactou a CP para solicitar informações e aguarda resposta.


Fonte : Lusa/Fim


Restabelecida circulação na Linha do Norte após atropelamento mortal em Paramos, Espinho


A circulação na Linha do Norte, que esteve cortada em Paramos, no concelho de Espinho, após um atropelamento mortal foi reposta cerca de duas horas após a ocorrência, indicaram várias fontes.


Após um alerta às 08:32 para um atropelamento que causou uma morte, a circulação foi reposta cerca das 10:30.

Fonte da Infraestruturas de Portugal indicou à Lusa que a circulação foi restabelecida nas duas vias, informação também confirmada junto do Comando Metropolitano da PSP de Aveiro que, à Lusa, cerca das 11:45, indicou que a vítima é um homem de cerca de 30 anos.

“Não há indícios de crime”, disse a mesma fonte, precisando que o incidente ocorreu a cerca de 200 metros do apeadeiro de Paramos.

O comboio que colheu a vítima circulava no sentido Porto/Lisboa e o alerta foi dado pelo maquinista da viatura, indicou a PSP de Aveiro.

O corpo foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.


No local esteve uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos Bombeiros Voluntários de Espinho, a PSP, bem como responsáveis da Comboios de Portugal (CP).


Fonte : Lusa/Fim


Bombeiros foram chamados às 8.30 horas deste sábado





Sem comentários: