PJ detém três suspeitos de 10 assaltos à mão armada no Norte
A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) imputou hoje pelo menos 10 assaltos à mão armada, nove deles a gasolineiras e farmácias, a três pessoas que deteve na quarta-feira em flagrante delito, em Santa Maria da Feira.
Em comunicado, a PJ/Norte indica que, entre 14 de janeiro e quarta-feira, os suspeitos cometeram “pelo menos 10 crimes de roubo, com arma de fogo, sendo seis em postos de abastecimento de combustíveis, três em farmácias e o último, onde foram detidos, num estabelecimento de ótica”.
Os roubos atribuídos a dois homens e uma mulher, com idades entre os 26 e os 37 anos, importam em “vários milhares de euros” e foram consumados em três concelhos de Aveiro (Espinho, Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira) e um do Porto (Vila Nova de Gaia).
Segundo o comunicado, emitido esta manhã, os arguidos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes criminais por crimes contra o património, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário