segunda-feira, 29 de julho de 2019

Corrida Milionária 2019





A primeira edição da Corrida Milionária. Cerca de 3000 atletas marcaram presença, divididos entre os dez quilómetros de corrida e caminhada, que teve inicio na Avenida Maia Brenha e percorreu a costa de Espinho, Silvalde e Paramos.

A prova organizada pelo Running Espinho, um grupos de corrida que se reúne à terça feira para correr pelas ruas da cidade, foi um sucesso. Foram entregues  mais de 50 mil euros em prémios por todos participantes.

Numa tarde convidativa à prática desportiva, a prova contou com a presença do Vice Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto,  e as madrinhas do evento, a apresentadora da TVI Isabel Silva, e a  atleta olímpica portuguesa Sara Moreira.

Sagraram-se vencedores da Corrida Milionária o atleta  Miguel Borges, do Benfica, e Daniela Cunha, do Sporting.

Com cerca de três mil atletas presentes entre corrida e caminhada e perante um final de tarde bastante agradável, a grande vitória foi para Miguel Borges, graças aos 30:08 minutos que conseguiu no final dos 10 quilómetros de prova, relegando Paulo Paula (30:22) e Vitor Oliveira (30:51) para os postos seguintes. Já nas senhoras a vitória foi para Daniela Cunha com 34:25 minutos, à frente de Marisa Barros (34:51) e Carla Martinho (35:15).

Sem comentários: