quarta-feira, 8 de junho de 2022

PSP deteve dois homens por suspeita de tráfico de droga em Espinho

 


 Detido homem que tentou agredir polícias após provocar desacatos


A PSP deteve na terça-feira em Espinho, no distrito de Aveiro, um homem de 33 anos pela prática de um crime de coação e resistência sobre funcionário, informou hoje aquela força policial.


Segundo um comunicado da PSP, o homem estaria a provocar desacatos num estabelecimento de restauração e bebidas, quando foi interpelado pelos agentes, no sentido de cessar os "comportamentos inadequados", tendo encetado fuga apeada.

De acordo com a Polícia, o suspeito acabou por ser intercetado instantes depois, apresentando, desde logo, uma postura "agressiva e pouco colaborante", tendo injuriado, de forma reiterada, os polícias e efetuado diversas tentativas de agressão aos mesmos.

"Na sequência da fuga apeada, o suspeito deixou cair no solo um saco com, aproximadamente, cinco doses de estupefaciente (haxixe), que lhe foram apreendidas", refere a mesma nota.



Detido por suspeita de tráfico de droga


A PSP deteve na terça-feira um homem de 24 anos, com cerca de uma centena de doses de droga em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força policial.


Em comunicado, a PSP esclareceu que o suspeito foi detido por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho.

"Após terem sido efetuadas diligências de investigação, verificou-se que o homem tinha em sua posse, aproximadamente, 92 doses de estupefacientes (cocaína e heroína), que lhe foram apreendidas", refere a mesma nota.

Por suspeita de utilização na prática da atividade ilícita, os agentes apreenderam ainda um telemóvel e cerca de 140 euros em dinheiro.


FONTE : Lusa/Fim




Sem comentários: