Condições ambientais limpeza urbana
Uma opinião no facebook
Serafim Pinto de Oliveira Em S.João da Madeira a Câmara colocou em casas particulares 4 pequenos contentores para: resíduos diversos, papel, plástico e vidros que recolhe em dias certos !!! Abraço e muita saúde
E não é só em S.João da madeira que tal acontece.
Em Espinho alguma coisa se tem feito, mas é muito pouco para o que é necessário.
Há que estabelecer prioridades, NÃO AOS MONSTROS DE CIMENTO( Alameda. destino paradeiro de gaivotas e pombas) PARQUES DE ESTACIONAMENTO SUBTERRÂNEOS.( se tivermos o azar de um dia chover MUITO como já aconteceu em Espinho e não acontece só aos outros ficará tudo inundado)
Se olharmos para a Ribeira de Silvalde a Sul de Espinho o descuido dos Presidentes da Juntas de Freguesia Espinho e Silvalde e os responsáveis pelo pelouro da Limpeza Urbana e condições Ambientais já deveriam há muito ter atuado para bem de todos, demoram anos a estudar o que se resolvia num mês. ( Nesta altura com o problema Mundial COVIR 19 temos que aguardar ( o tempo. já passos).
E se não fosse os recintos fechados construídos no tempo de Ex-presidente Manuel Mota ( ficaram dividas mas ficaram obras de utilidade) Espinho quase nada tinha..
António Brito
Sem comentários:
Enviar um comentário