Corpo de homem aparece em zona rochosa de praia de Espinho
O corpo de um homem apareceu hoje numa zona rochosa de uma praia de Espinho, no distrito de Aveiro, adiantou hoje à Lusa o capitão dos Portos do Douro e Leixões.
Dizendo ser uma situação que nada tem a ver com a pandemia da covid-19, Cruz Martins sublinhou que a Polícia Marítima está no local, depois de ter sido alertada para a situação, tendo já interditado a zona.
Depois de tomar conta da ocorrência, a Polícia Marítima contactou as entidades de saúde e o Ministério Público (MP), o "habitual" nestas situações, referiu.
No local estão 10 operacionais, apoiados por quatro viaturas, conforme informação disponibilizada na página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
Cadáver ficou preso entre as rochas na praia da Manobra.
O corpo de um homem, com cerca de 50 anos, foi encontrado, esta manhã, na praia do Pau da Manobra, em Silvalde, Espinho.
O cadáver ficou preso nas rochas do esporão e teve de ser resgatado pelos bombeiros do Concelho de Espinho. A Polícia Marítima do Porto e o INEM de Gaia/Espinho estão no local, assim como uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia.
O corpo vai ser levado para o instituto de medicina legal do Porto. O óbito confirmado no local pelo delegado de saúde de Gaia.
Sem comentários:
Enviar um comentário