quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária – Apreensão de material alegadamente contrafeito


 

Aveiro 


Recuperada 1 bicicleta furtada


A Polícia de Segurança Pública, por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, no âmbito de uma investigação a decorrer há cerca de duas semanas, originada pela prática de furtos no interior de garagens, situadas nesta cidade, recuperou, ontem, pelas 08H30, 1 bicicleta avaliada em 350 Euros.

No decorrer da diligência policial, foi identificado 1 homem, de 26 anos, residente em Aveiro, na posse da referida bicicleta, que, segundo o mesmo, havia adquirido pelo valor de 140 Euros, através da rede social Facebook, cujos intervenientes já haviam sido identificados por esta Polícia, conforme Nota de Imprensa Ref.ª 164.AVR.PSP.2020.

A bicicleta foi entregue ao legítimo proprietário, sendo que a investigação continuará a decorrer na Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro.


Espinho


Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária – Apreensão de material alegadamente contrafeito


A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Aveiro, ontem, pelas 11H00, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária, no âmbito da investigação de um processo de Roubo.

No decorrer do cumprimento do Mandado de Busca Domiciliária, no concelho de Espinho, procedeu-se à apreensão de 55 pares de sapatilhas, de diferentes marcas internacionais de renome, por suspeita de contrafação.

No seguimento da referida diligência policial, foi, ainda, identificado 1 homem, de 41 anos, tendo como atividade profissional a venda ambulante, pelo que se depreende que os artigos apreendidos teriam como destino a venda ao público.


Aveiro, 26 de Novembro de 2020.

Fonte PSP 

REF.ª 170.AVR.PSP.2020






Sem comentários: