sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Inauguração da Iluminação de Natal 2020

 

Inauguração da Iluminação de Natal 


A Luz e as cores do natal alimentam o sonho e a esperança num futuro melhor !































A iluminação e a árvore de Natal dão luz ao sonho e à esperança num futuro melhor para as pessoas e para a economia local.

Esta iniciativa da Câmara Municipal em parceria com a Associação Empresarial "Viver Espinho” pretende dinamizar e ajudar o comércio tradicional  e combater o impacto negativo que a pandemia causa na economia local.

O Presidente da Câmara de Espinho, Pinto Moreira justifica a antecipação de duas semanas da abertura das iluminações com o objetivo de "criar uma envolvência ainda mais propícia aos pequenos negócios e às lojas de proximidade."

O investimento na inovação e na tradição de manter a "Cidade Encantada” com uma iluminação diferenciadora visa tornar mais atrativo o comércio em Espinho como alternativa às grandes superfícies comerciais.

A programação natalícia deste ano é condicionada pelas restrições e normas da Direção-Geral de Saúde, mas a Câmara Municipal garante que a cidade é segura em termos sanitários e o comércio em Espinho observa e cumpre as regras de distanciamento e higiene com as melhores práticas.

A área de iluminação de Natal foi este ano alargada a outros locais da cidade para beneficiar o mais possível todos os agentes económicos.

Fica o convite: venham viver e fazer as compras de Natal no comércio tradicional em Espinho - Cidade da Luz.

Sem comentários: