Drogaria entre Ruas 18 e 21
Fotografias Direitos Reservados
Vídeos Gazeta de Espinho
Arquivo Gazeta de Espinho
Fotogaleria Gazeta de Espinho
https://gazetadeespinho.blogspot.com/2016/01/o-edifico-entre-ruas-21-e-18-risco-de.html
Fotografias Direitos Reservados
Vídeos Gazeta de Espinho
Arquivo Gazeta de Espinho
Fotogaleria Gazeta de Espinho
https://gazetadeespinho.blogspot.com/2016/01/o-edifico-entre-ruas-21-e-18-risco-de.html
Fotografias Direitos Reservados
Vídeos Gazeta de Espinho
Arquivo Gazeta de Espinho
Fotogaleria Gazeta de Espinho
Em comunicado, aquela força policial explica que o homem mais velho era o proprietário do veiculo que o jovem de 17 anos conduzia quando foi abordado por agentes da PSP e “assumiu um comportamento suspeito”.
Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.
Em comunicado, a PSP explica que o detido, de 17 anos, foi abordado por agentes daquela polícia, tendo assumido um “comportamento suspeito e tentando colocar-se em fuga”.
“Veio a verificar-se que o suspeito não é titular de licença de condução assim como a viatura havia sido furtada em São Mamede de Infesta”, no concelho de Matosinhos, lê-se.
O detido foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.
Em comunicado, a PSP refere que os detidos, de 19 e 24 anos, foram intercetados por agentes daquela força policial e que o condutor não era “possuidor de qualquer título de condução que o habilite a conduzir”, sendo que se encontra a cumprir apresentações periódicas no Departamento Policial da sua residência pela prática do mesmo tipo de ilícito criminal.
Os detidos vão ser presentes hoje junto das autoridades judiciárias.
1 caçadeira e 05 cartuchos de 12 mm.
Seria ainda dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, emitido por autoridade judiciária, e em razão da imputação de vários crimes de falsificação e de receptação automóvel.
O suspeito, já com um vasto historial de crimes graves e violentos, nomeadamente no quadro de crimes patrimoniais, e inclusive com penas condenatórias de prisão efetiva, será presente a 1.° Interrogatório judicial, para que lhe sejam aplicadas medidas de coacção que se julguem adequadas.
Em virtude dos antecedentes, do perigo de continuidade da atividade criminosa, sendo revelador o modo de vida dos detidos, recolheram os detidos às salas de detenção do COMETLlS a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial.
Começam a funcionar em outubro, no Porto, dois radares móveis ao serviço da Polícia Municipal. Serão usados, alternadamente, nas ruas da cidade onde se registar uma maior velocidade de circulação.
Um será de tripé, mas noutras artérias mais estreitas, características da Baixa do Porto e onde é mais difícil a instalação do aparelho, os agentes vão recorrer a uma pistola de medição de velocidade.
Estes não são, contudo, os únicos equipamentos novos a caminho da Polícia: perante os 10 mil carros rebocados este ano (já mais de metade do número registado em todo o ano passado), por causa do estacionamento indevido e muitas vezes abusivo verificado por aquela autoridade, o município prepara-se para lançar um concurso público para compra de câmaras a instalar nos tejadilhos de pelo menos dois carros de serviço.
Fonte JN
![]() |
FONTE JN |