quarta-feira, 2 de novembro de 2016

'Espinho Para Todos - 12 Meses 12 Fotos'


No âmbito da celebração do Dia Mundial do Turismo 2016, a Câmara Municipal de Espinho, em parceria com a Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE) - Espinho Vivo – CLDS 3G, organizou um concurso de fotografia, designado de "Desafio Fotográfico - 12 Meses 12 Fotos", com o objectivo de promover o lema "Turismo Para Todos". Esta iniciativa, é composta por uma vertente competitiva e por uma exposição dos trabalhos seleccionados.

A exposição fotográfica 'Espinho Para Todos - 12 Meses 12 Fotos' estará patente na Loja Interativa de Turismo de Espinho.  1 de Novembro e estará patente até 11 de Dezembro.

No âmbito deste desafio, serão escolhidas 12 fotografias para integrarem um Calendário Solidário 'Espinho Para Todos 2017', iniciativa a desenvolver pela CME durante o mês de Dezembro de 2016.

As obras candidatas e aquelas que forem seleccionadas para integrar o Concurso e participar na exposição, serão, em ambas as fases, avaliadas por um único Júri especialmente constituído para o efeito.


Sem comentários: