Páginas

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Canal Off e Guia Waves em Espinho





O Município de Espinho recebeu durante dois dias uma Surf Trip, composta por uma comitiva do "Canal Off” e pelo representante do "Guia Waves”, no âmbito do convite da Associação de Turismo do Porto e Norte. 

O Guia Waves e o Canal OFF são considerados no Brasil, os melhores e mais sofisticados meios de comunicação na área do surf.

O Guia Waves, é o maior portal de Surf da América Latina e pretende promover Portugal como destino de surf. Nesse sentido irá ser criado o Guia Waves Portugal onde Espinho terá um lugar de destaque, mostrando as suas ondas, a sua gastronomia, a hotelaria, e as suas opções de lazer da cidade.  Com este guia é pretendido mostrar ao surfista brasileiro todas as potencialidades do mar português e mostrar que Espinho tem a melhor onda do Norte.

O canal OFF é um canal de TV por assinatura brasileiro lançado pela Globosat subsidiária do Grupo Globo, direcionado aos jovens e adultos e muito focalizado no Surf e nos desportos radicais . A visita desta comitiva tem com o objetivo dar a conhecer ao público brasileiro o mar e as ondas de Norte a Sul de Portugal. Nesse sentido a equipa de filmagens percorreu as praias de Espinho, desde a Praia da Baía, Praia dos Pescadores, a Praia de Silvalde e Praia de Paramos, com o objetivo de mostrar as melhores ondas para surfar em Espinho. As ondas de Espinho foram  exploradas pela jovem surfista  brasileira "Alana Pacelli". 

A natureza também foi contemplada com uma vista à Lagoa de Paramos. Este programa do canal OFF terá 6 episódios e Espinho será um dos protagonista

Sem comentários: