quarta-feira, 15 de maio de 2019

FEST - Jantares em rede: uma noite entre os colegas

Caminhando firmemente para a edição de 2019 do   FEST - NDNF , estamos hospedando mais uma vez o altamente popular FEST - Networking Dinners . 


Os Jantares em Rede são uma oportunidade única para os Profissionais de Cinema que terão a oportunidade de jantar em um ambiente informal com outros colegas da indústria, criando uma oportunidade para conversas significativas e para se conectar com cineastas afins ou outros nomes importantes da indústria. 

Essa configuração é perfeita para conversas e contatos informais, um cenário perfeito para desenvolver novas conexões e iniciar o desenvolvimento de um novo projeto. 


Os jantares da FEST Networking hospedarão 150 filmes profissionais por dia, alguns dos nomes confirmados para o FEST 2019 são:
 
  • Gareth Wiley, produtor do Matchpoint e Vicky Cristina Barcelona;
  • Marjane Satrapi , romancista gráfica e diretora de Persépolis
  • Tim Corrie Ex-Presidente do BAFTA e diretor da DTL;
  • Paul Miller Produtor de Lone Star e Snow Angels ;
  • Isabel Lima Marketing Manager at NOS Lusomundo Audiovisuais;
  • Baltasar Kormákur , diretor do Everest contrabando
  • Stuart Dryburgh  DOP para  O Piano  e  A Vida Secreta de Walter Mitty ;
  • John Warhurst , Nina Hartstone e Tim Cavagin, que juntos formam a equipe de edição de som, vencedor do Oscar pelo filme Bohemian Rhapsody .
Realizada na Piscina Solário Atlântico a partir dos  25 th aos 30 th  de junho venha saborear uma deliciosa refeição de comida tradicional e vinho Português, com vista para uma visão do sol oceano. 

O preço para 6 noites, incluindo o maravilhoso vinho português é de 100 € . 

O espaço é limitado, restando apenas 48 lugares.  Então reserve seu lugar com antecedência.


Junte-se a nós no FEST 2019, de 24 de junho a 1 de julho, em Espinho, Portugal. 
Ganhe um FEST - Pro Badge, por apenas 100 €, para participar de uma semana inteira de debates, mesas redondas, workshops, masterclasses, reuniões do setor, jantares de networking e muito mais! 



Sem comentários: