Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

terça-feira, 17 de agosto de 2021

PSP / GNR apreendeu material contrafeito nas Feiras em Espinho e Mogadouro




Espinho


 PSP apreendeu material contrafeito na Feira





O Comando Distrital de Aveiro da PSP revelou hoje que aquela polícia apreendeu na Feira de Espinho diverso material contrafeito, de “marcas de renome”.




De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública, na segunda-feira, entre as 10:00 e as 12:30, em Espinho, a PSP “efetuou uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes na Feira Semanal daquela cidade”.

Durante a ação de fiscalização, aquela polícia apreendeu vários artigos, “alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, que se encontravam expostos para venda ao público, em bancas improvisadas e sem vendedores presentes”.

“Foram apreendidas 688 peças de vestuário, sete bonés, 12 pares de óculos de sol, 53 capas de telemóvel, seis cintos e 66 malas de várias marcas internacionais”, contabiliza a PSP.




Mogadouro



 GNR apreendeu mais de 300 artigos contrafeitos na feira quinzenal




Militares da GNR do Posto Territorial de Mogadouro apreenderam mais de 300 artigos contrafeitos, na feira quinzenal, que decorreu na segunda-feira, naquela vila do distrito de Bragança, indicou hoje aquela força de segurança.

“No âmbito de uma operação que visou o combate à contrafação, os militares da Guarda detetaram 315 artigos contrafeitos de diversas marcas, nomeadamente de roupa e calçado, para venda, culminando na sua apreensão”, explicou a GNR em comunicado.

Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro e dos Postos Territoriais de Vimioso e Argozelo, no distrito de Bragança.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Mogadouro.






Sem comentários: