sexta-feira, 10 de junho de 2022

Hospital de Coimbra entrega mulher errada em casa

 


"Quando fui a ver tinha outra mulher na minha cama "


 

Hospital de Coimbra entrega mulher errada em casa


Família esperava doente de 88 anos e chegou uma com 94.

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) contactou os familiares de uma doente a informar que iria ter alta, mas quem chegou esta quinta-feira na ambulância à casa da família em Teixeira, Arganil, foi outra pessoa.

“Quando fui a ver tinha outra mulher na minha cama, de 94 anos, quando a minha tem 88”, contou António, o marido. Ao se aperceberem da confusão, as funcionárias da instituição que apoia o casal correram atrás da ambulância e conseguiram que levasse de volta a doente.

O erro foi corrigido ao final da tarde com a chegada a casa de “dona Maria”. “Isto não se faz a uma pessoa daquela idade”, lamentou a filha, Idalina Leite.



FONTE : CM

Paula Gonçalves e Mário Freire







Sem comentários: