quinta-feira, 15 de junho de 2006

Estátuas vivas pela paz 2006


Parados em nome . da paz

O X Encontro de "Estátuas Vivas"

- Esta Tua é uma organização da Câmara Municipal de Espinho que visa incentivar, divulgar e dignificar a criação artística nas artes performativas, estando maeado para a tarde de dia 25 de Junho; espalhando-se as estátuas, como já vem sendo habitual, pelo Largo Dr. José Salvador e o Parque João de Deus, das 15.30 às 18 horas.

O tema deste décimo encontro é a Paz, entendida no seu sentido mais amplo. Este tema não é obrigatório mas a organização do encontro gostaria   que fosse inspirador na construção das "estátuas" de modo a  que "os participantes tornassem mais evidente o apreço, daqueles que se dedicam à imobilidade expressiva, pela tranquilidade, pelo respeito por todas as formas de vida, pela Paz".

No X Encontro de "Estátuas Vivas" podem participar todos os interessados, individualmente ou em grupo, desde que maiores de 14 anos e previamente inscritos.

Excepcionalmente e de modo a comemorar os dez anos do encontro; este ano poderão paticipar cem concorrentes, em estátuas individuais ou colectivas












Sem comentários: