quinta-feira, 20 de abril de 2017

2º seminário Segurança e Saúde no Trabalho

Este seminário, realizado no âmbito do dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira, na sessão de abertura.

Nesta iniciativa, estão a ser abordados temas como Álcool, Burnout, Stress, Substâncias Psicoativas, Assédio e Igualdade de Género, temas estes com elevada importância para a Administração Pública, Regional e Local e para as condições de trabalho de todos quantos laboram neste universo, entendido na sua globalidade - autarquias, sector empresarial local e Bombeiros Profissionais.

Questões como, acidentes e doenças do trabalho são muito importantes para todos, tanto trabalhadores como dirigentes e Autarcas eleitos. Este evento permite uma reflexão e análise sobre a prevenção dos acidentes de trabalho na Administração Local.

Esta é uma iniciativa organizada pela Direção Regional de Aveiro do STAL com o Apoio da Câmara Municipal de Espinho, levada a cabo no auditório António Gaio do Centro Multimeios de Espinho.


Sem comentários: