terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Aqui Portugal em Espinho para festa dos Reis




5 de janeiro venha assistir à realização do programa da RTP, em direto no largo da Câmara Municipal para a casa de todos os portugueses
Espinho recebe já no próximo dia 5 janeiro, o programa da RTP, 'Aqui Portugal', na Festa dos Reis.
'Aqui Portugal' é o seu programa das tardes de sábado da RTP1, entre as 11h00 às 13h00  e das 14h30 às 20h00, que todas as semanas parte à descoberta de uma localidade diferente, usos, costumes, tradições, e comemorações. Joana Teles, Hélder Reis e Catarina Camacho mostram o melhor de Portugal, a cultura e a arte de ser Português, desta feita, na nossa cidade.
Iremos apresentar aos portugueses o nosso Bolo-Rei e restante doçaria/gastronomia ligada à época natalícia, sem esquecer a toda a decoração de natal envolvente, que tem vindo a tornar Espinho numa verdadeira Cidade Encantada, fazendo as delícias de pequenos e graúdos com as suas atividades, iluminação e decoração, passando pela Pista de Gelo e pela Aldeia dos Elfos, que dá vida ao Jardim Encantado no Parque João de Deus.
Convidamos a população espinhense a marcar presença e participar nesta festa que levará o Município de Espinho até à casa de todos os portugueses.
Este dia contará com a participação de vários artistas nacionais e com atuações de alguns grupos locais. Ao longo do programa irão ser realizadas entrevistas e diretos de exterior com alguns convidados que apresentarão a Cidade Encantada aos telespetadores.



CORTE DE TRÂNSITO - FESTA DOS REIS






No âmbito da realização da Festa dos Reis no programa 'Aqui Portugal' da RTP, que será transmitido em direto do largo da Câmara Municipal de Espinho no próximo dia 5 de janeiro 2019, a circulação automóvel irá sofrer alguns condicionalismos:
       a circulação na rua 19 (entre a Avenida 24 e a Rua 22) e na Rua 22 (entre a Rua 19 e a Rua 15) estará cortada ao trânsito das 00h01 às 22h00 do dia 5 jan. 2019;
       o trânsito na rua 20 (entre as Ruas 15 e 23), estará também encerrado entre as 13h30 e as 21h00 do dia 5 jan. 2019.

Sem comentários: