sábado, 8 de dezembro de 2018

Espinho com nova pista de patinagem


Gelo sintético de elevada qualidade que respeita o meio ambiente e proporciona um melhor deslizamento

O novo piso da Pista de Gelo é feito com gelo ecológico de alta qualidade, que respeita o meio ambiente e proporciona um melhor deslizamento aos seus utilizadores.
Trata-se de um material usado por cadeias de renome mundial, tais como a Disneyland Paris, que optou pelo gelo sintético Xtraice para substituir a sua pista de gelo convencional. Este é um gelo elaborado com substâncias ecológicas e tecnologia de última geração, que permite oferecer uma sensação de deslizamento muito similar ao gelo tradicional ou convencional, mas com muitas mais vantagens, entre as quais se destacam o baixo custo de manutenção e instalação rápida e simples.
As pistas que usam este material não requerem eletricidade, nem água para a sua manutenção, uma vez que não precisa do uso de máquinas geradoras de frio de alto custo económico, o que aproxima a manutenção desta pista do custo zero.
Desta forma, Espinho opta por uma solução que alia a diversão as preocupações ambientais proporcionando aos seus munícipes uma experiência de alta qualidade.



Sem comentários: