domingo, 17 de julho de 2022

Primeira edição feira Mercado 2ª Mão de 17 de julho de 2022

 

Mercado 2ª Mão



Esta nova feira, promovida pelo Município de Espinho, irá decorrer todos 3º domingos do mês, no recinto da "Feira dos Peludos", entre as 8h00 e as 17h30.

O Mercado 2ª Mão tem como principal objetivo fazer dos produtos em segunda mão uma primeira escolha, adotando uma estratégia de economia circular e promovendo uma política de sustentabilidade ambiental. 









































Município de Espinho promove o " Mercado 2º Mão " 



Teve início, este domingo, o "Mercado 2ª Mão " , uma nova feira onde o foco principal é a venda de produtos usados, tais como roupas, calçado, louças, livros, brinquedos, equipamentos eletrónicos, entre outros.

Esta nova feira irá decorrer todos os 3º domingos do mês, no recinto da Feira dos Peludos, das 8:00h às 17h30, e pretende afirmar-se como mais uma feira de referência do Município de Espinho, dando resposta à crescente procura de produtos usados. 

Com o mote " É uma questão de baralhar e voltar a usar ! " , o " Mercado 2ª mão"  tem como principal objetivo fazer dos produtos em segunda mão uma primeira escolha, adotando uma estratégia de economia circular e promovendo uma política de sustentabilidade ambiental. 

Sem comentários: