Guerra nas estradas

Guerra nas estradas
O Blogue nasceu através de uma das séries da Guerra nas Estradas na TV canal AMC Break O Blogue Guerra nas Estradas conta histórias passa-se nas nossas estradas e nas ruas. Peões, ciclistas e condutores não respeitam as regras do código de estrada. As imagens de vídeos valem mais que mil palavras.

Direito autoral ou direito de autor

Direito autoral ou direito de autor
AVISO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Já há produtos a faltar nos supermercados

 


Escassez de alimentos nos supermercados vai aumentar em 2023, alertam distribuidores


Alguns alimentos como ovos, cereais e leite já começaram a faltar em alguns supermercados que, juntamente com os distribuidores, já alertaram que a situação vai piorar no próximo ano.


Estes alimentos já faltaram antes do Natal em algumas superfícies comerciais e os clientes viram-se obrigados a comprar produtos de outra marca e em menor quantidade.

Alguns supermercados e distribuidores dizem que estas são “falhas pontuais”, mas garantem que a situação terá tendência para piorar em 2023, abrangendo mais produtos.

De acordo com a Dia Portugal, que falou com o Expresso, os lacticínios, ovos e manteiga são os produtos que registam mais falhas de abastecimento, mas em breve também o arroz, azeite, vinho, cerveja e outras bebidas vão começar a faltar devido a “casos pontuais de falta de vidro”.

Já a Jerónimo Martins, dona do Pingo Doce, aponta falhas na comida para cão, ovos e outros derivados de leite.

Há também registo noutras superfícies de fata de arroz, canela, cafés, massas, açúcar, cereais de pequeno-almoço, molhos, conservas, refrigerantes e sumos, fraldas ou detergentes.


Fonte Canal Porto 




Fonte Expresso 


Sem comentários: