sábado, 16 de dezembro de 2023

"Desfiles de Pais Natal Motard 2023" – Moto Clube de Espinho

 

Espinho recebeu uma invasão de Pais Natal sobre rodas 



Um grupo de mais de 100 motards vestidos de Pai Natal percorreu as ruas do concelho de Espinho no último sábado, 16 de dezembro, espalhando alegria e solidariedade por onde passavam. 


O desfile foi organizado pelo Moto Clube de Espinho, em colaboração com a Câmara Municipal de Espinho, e fez parte da programação de Natal da cidade.

O evento teve início ao princípio da tarde, com a saída dos motociclistas da sede do Moto Clube, localizada no Bairro da Ponte de Anta. 

O percurso teve a duração de cerca de uma hora e meia, passando por todas as freguesias do concelho, onde os Pais Natais chamaram a atenção com as suas vestimentas vermelhas e brancas. 

Alguns deles ainda carregavam sacos com doces, que foram distribuídos às crianças.

Ao término do desfile, os participantes reuniram-se no largo da Câmara Municipal de Espinho, onde tiraram a habitual fotografia de grupo e receberam os cumprimentos da presidente da autarquia, Maria Manuel Cruz, e do vice-presidente, Luís Canelas. 

Em seguida, os membros do motoclube reuniram-se num restaurante em Silvalde, onde confraternizaram num jantar de Natal.

O desfile também teve um caráter solidário, uma vez que os motociclistas doaram bens alimentares à Paróquia de Espinho. 

O evento contou com o apoio dos Bombeiros do Concelho de Espinho e da PSP de Espinho, que asseguraram a segurança e a fluidez do trânsito.























Sem comentários: